quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fénix

Hoje renasci... renasci das cinzas que sobravam de mim. Aquela não era eu, aquela não era quem todos a minha volta julgavam ser... Estive morta. Hoje revivi. O amor não é algo só do momento, é algo que se vai cultivando, a paixão é momentânea... Mas o amor perdura sempre. Houve alturas que não soube quem era. Hoje redescobri-me, percebi que a verdade por vezes dói, magoei, menti, enganei, desiludi… e o pior é que não foi só aos que me rodeiam, tentei enganar-me a mim, mesma. Mas o pior cego é aquele que não quer ver, principalmente se o cego formos nós. O amor e a mentira não se dão bem, e eu que o diga. Não se pode omitir algo à pessoa que ama-mos, principalmente quando essa pessoa faz tudo por nós. Se o fazemos é porque se calhar não é bem amor, o que senti-mos por essa pessoa, talvez uma paixão, uma atracão física ou uma amizade extremamente colorida. Nunca tive intenções de magoar ninguém, mas a verdade é que provavelmente magoei. Porque me dói? Dói me mais, por magoar alguém que gosta realmente de mim, e que faz qualquer coisa para me ver feliz. Mas há coisas que simplesmente não são assim que se fazem, as vezes temos de dar um rumo certo à nossa vida, por mais que custe, por mais que nos faça chorar. Hoje saí do poço onde me encontrava. Hoje do fogo renasci como uma Fénix.

Sombra

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Herói…?

Um dia foste o “meu herói”, hoje desiludiste-me. Quando eu era pequena, fazias me rir, mas hoje fizeste-me chorar. Antes pedia-te “só mais uma, pai!” e tu lias mais uma, hoje pedi “tem calma, não tens de estar assim só por isto…” mas tu não quiseste saber, não te importas te se as palavras que dizias me magoavam, ou não... Desde sempre que digo que tenho o melhor pai do mundo, hoje percebi que nem por isso. As vezes penso se ainda gostas de mim, hoje acho que não… As vezes gostava de ser criança outra vez, para voltar a ter a tua atenção, para me levares ao colo para a cama quando adormeço no sofá, para brincares comigo no jardim, para me leres uma história antes de dormir, ou simplesmente para teres tempo para estar comigo… Mas apesar de tudo isto, eu gosto de ti, também como posso não gostar? És o meu pai, o “herói” que sempre me “salvou” dos monstros dos meus pesadelos, bastava eu chamar e tu vinhas, fosse que hora fosse, estavas lá para me sossegar. Podes magoar-me uma, duas vezes… Mas vou sempre gostar de ti, afinal de contas és o meu Herói.
Sombra

terça-feira, 22 de novembro de 2011

...tao simples como isto.

Amo-te quado me pegas ao colo e me beijas como se o mundo fosse acabar no momento seguinte;
Amo-te cada vez que me abraças e dizes "és minha!"
Amo-te pelo que és, e por tudo o que significas para mim.
prisão tao doce <3
Amo-te porque... Simplesmente te amo.

by: Sombra

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saudades...

Tenho saudades... De mim, de ti, de nós. De cada beijo, cada abraço, cada momento único e perfeito (que só nós sabemos...) Quero te agora, e para sempre. Não quero que saias da minha vida. tu sabes que já nada é igual sem ti. A única coisa que posso dizer é que te adoro... Muito mesmo. E nada, nem ninguém pode mudar isso. Acredita no que te estou a dizer, e não esqueças que vais estar sempre no meu coração.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

*Fuck You!*

Às vezes penso como era agradável chegar ao pé de certas pessoas e manda-las pó .|. mas, depois tenho uma “vozinha” que me diz, “não, não faças isso! Não vai melhorar em nada…” e depois pondero a situação, e aí começo a dar ouvidos a essa “vozinha” irritante no fundo da minha cabeça, (que por acaso até é a minha consciência) e penso era tudo tão mais fácil se naqueles momentos  mesmo lixados em que nos f**** o juízo, pudéssemos mandar tudo com os cães! É aquela sensação de que está a sair um peso de cima, e afinal só se está a dizer uma palavra menos agradável á outra pessoa! Enfim…Cada maluco tem a sua pancada, mas vejam comigo; é ou não é verdade o que digo?!! Sabe-me tão bem de vez em quando, quando me irritam profundamente e quando alguém se vem meter na minha vida ou chatear-me, dizer-lhe simplesmente…: “FUCK YOU!! METE-TE NA DA TUA VIDA!!”. Bem pelos menos um pouco de tensão liberta-se. Mas é como já disse no meu primeiro texto se há gente que eu detesto é gente cusca, e pessoas que falam e inventam mil e uma coisas sobre a vida alheia, a sério que é mesmo o tipo de coisa que me chateia é este tipo de m*****! As pessoas eram muito mais felizes se arranjassem uma vida própria, e se deixassem de se “preocupar” com a vida dos outros. Mas enfim… Há coisas que não mudam mesmo. ^^’
Sombra

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apaixonite Aguda!

O porquê não sei, o que sei é que é verdade, e a verdade é que te gosto de ti, como nunca gostei outra pessoa, és especial pelo que és e por tudo o que fazes… Esse teu jeito santo e pecador, o teu sorriso malandro, e esse teu olhar sedutor que me cativou logo desde o início… Três dedos de conversa e um sorriso bastaram para me “apanhares”. Conversa aqui conversa ali e já não bastava só aquele teu sorriso fantástico, precisava de mais… Mas nem foi preciso pedir te nada, rapidamente te apercebes-te que só uma amizade para mim não chegava, e que na verdade o que eu queria mesmo era uma… amizade colorida! Aliás como muita cor até… E com uma simples saída, e já havia um “arco-íris” cheio de cor entre nós! E depois de muita conversa, saídas, uns “kisses” aqui e ali uns quantos amaços, e afinal já não era uma amizade extra colorida… Mas sim algo mais forte que isso. Estar mais de 12h sem te ver começou a ser terrível, cada minuto á espera da resposta a um SMS pareciam horas, quando na verdade quanto muito eram entre 5 a 10min, toda aquela ansiedade por estarmos juntos de novo para nos poder-mos abraçar, beijar, amar. Aquela sensação de “borboletas no estômago” quando estamos juntos, aquelas palavras carinhosas que me dizes ao ouvido enquanto me beijas o pescoço… Adoro a maneira como me apertas contra ti, e dizes “gosto tanto de ti bebe” juro fico mesmo “derretida” quando me dizes isso…. ^.^ Cada momento que passamos juntos é sempre mágico, às vezes pergunto-me se realmente tudo isto é verdade e logo a seguir a perguntar-me lá estás tu a abraçar-me e a beijar-me, e é assim que eu vejo que realmente está comigo e que não estou a sonhar. Já nem consigo imaginar a minha vida sem o teu bom humor e as tuas palhaçadas e carinhos, eu até podia viver sem ti mas sem dúvida alguma que não era a mesma coisa! A conclusão a que chego com tudo isto é que ambos estamos com algo muito “grave” mesmo, todos estes “sintomas”, indicam que temos nada mais, nada menos do que uma… Apaixonite Aguda! LOL. E então?! Não é tão bom mesmo, viver com esta “doença”….
Sombra

sábado, 3 de setembro de 2011

Os Amantes...

Ele abraçou-a como nunca antes o tinha feito, ela estava com medo, mas deixou-se levar pelo encanto dele, ele sussurrou-lhe ao ouvido "quero tanto fazer amor contigo", ela engoliu em seco e corou e sem que ele espera-se beijou-o, e tirou-lhe a camisola, ele com mil cuidados começou a despi-la, passou-lhe a mão pelo peito e percebeu como estava acelerado o coração dela, beijou-a e continuou a passar as mãos pelo corpo dela, ela deitou-se e ele amou-a... Eles são os amantes, que se encontram e se amam, longe dos olhares alheios, cada momento que partilham é uma aventura que guardam para si mesmos, a adrenalina é constante quando estão juntos, vivem um romance, que o mundo à sua volta desconhece, e é assim que vivem. e é assim que são felizes... Os amantes.

Sombra   

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Eu durmo com quem eu quero e faço o que me apetece. Com quem eu quero e aquilo que quero fazer"
Uma optima frase nao acham? Pois eu achei. Inspiradora até, talvez se as pessoas começacem a fazer o que querem em vez de aquilo que parece ser o correcto, fossem mais felizes... Mas não, limitam-se a fazer o que parece melhor e de preferência o que nao seja julgado pelos outros. O grande problema de "ai o que vão pensar de mim" ou a celebre frase de alguém que diz que se preocupa, mas não, é simplesmente regateiro, "ai... olha cuidado!! o que a pessoa X  vai dizer de ti! ai o que Y ha-de pensar disso... tu vê lá o que andas a fazer..." PORRA!!
Odeio gente cusca! Vocês não?!! Não há paciência.... asério. Asério, vive a vida!  Só tens uma, não achas que a devias aproveitar melhor?! Sai, faz loucuras, diverte-te com os teus amigos, namorada, namorado, amante, sê feliz à tua maneira! Não deixes que ninguém tente controlar-te, caga na opinião dos outros! O que é que eles tem a ver com que tu fazes?! Absolutamente NADA. Não deixes de viver a vida só porque a maioria acha que o vais fazer ou dizer é "mau e não se faz, não está correcto", esquece tudo isso, simplesmente...
VIVE!!  ;)

Sombra