segunda-feira, 12 de setembro de 2011

*Fuck You!*

Às vezes penso como era agradável chegar ao pé de certas pessoas e manda-las pó .|. mas, depois tenho uma “vozinha” que me diz, “não, não faças isso! Não vai melhorar em nada…” e depois pondero a situação, e aí começo a dar ouvidos a essa “vozinha” irritante no fundo da minha cabeça, (que por acaso até é a minha consciência) e penso era tudo tão mais fácil se naqueles momentos  mesmo lixados em que nos f**** o juízo, pudéssemos mandar tudo com os cães! É aquela sensação de que está a sair um peso de cima, e afinal só se está a dizer uma palavra menos agradável á outra pessoa! Enfim…Cada maluco tem a sua pancada, mas vejam comigo; é ou não é verdade o que digo?!! Sabe-me tão bem de vez em quando, quando me irritam profundamente e quando alguém se vem meter na minha vida ou chatear-me, dizer-lhe simplesmente…: “FUCK YOU!! METE-TE NA DA TUA VIDA!!”. Bem pelos menos um pouco de tensão liberta-se. Mas é como já disse no meu primeiro texto se há gente que eu detesto é gente cusca, e pessoas que falam e inventam mil e uma coisas sobre a vida alheia, a sério que é mesmo o tipo de coisa que me chateia é este tipo de m*****! As pessoas eram muito mais felizes se arranjassem uma vida própria, e se deixassem de se “preocupar” com a vida dos outros. Mas enfim… Há coisas que não mudam mesmo. ^^’
Sombra

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apaixonite Aguda!

O porquê não sei, o que sei é que é verdade, e a verdade é que te gosto de ti, como nunca gostei outra pessoa, és especial pelo que és e por tudo o que fazes… Esse teu jeito santo e pecador, o teu sorriso malandro, e esse teu olhar sedutor que me cativou logo desde o início… Três dedos de conversa e um sorriso bastaram para me “apanhares”. Conversa aqui conversa ali e já não bastava só aquele teu sorriso fantástico, precisava de mais… Mas nem foi preciso pedir te nada, rapidamente te apercebes-te que só uma amizade para mim não chegava, e que na verdade o que eu queria mesmo era uma… amizade colorida! Aliás como muita cor até… E com uma simples saída, e já havia um “arco-íris” cheio de cor entre nós! E depois de muita conversa, saídas, uns “kisses” aqui e ali uns quantos amaços, e afinal já não era uma amizade extra colorida… Mas sim algo mais forte que isso. Estar mais de 12h sem te ver começou a ser terrível, cada minuto á espera da resposta a um SMS pareciam horas, quando na verdade quanto muito eram entre 5 a 10min, toda aquela ansiedade por estarmos juntos de novo para nos poder-mos abraçar, beijar, amar. Aquela sensação de “borboletas no estômago” quando estamos juntos, aquelas palavras carinhosas que me dizes ao ouvido enquanto me beijas o pescoço… Adoro a maneira como me apertas contra ti, e dizes “gosto tanto de ti bebe” juro fico mesmo “derretida” quando me dizes isso…. ^.^ Cada momento que passamos juntos é sempre mágico, às vezes pergunto-me se realmente tudo isto é verdade e logo a seguir a perguntar-me lá estás tu a abraçar-me e a beijar-me, e é assim que eu vejo que realmente está comigo e que não estou a sonhar. Já nem consigo imaginar a minha vida sem o teu bom humor e as tuas palhaçadas e carinhos, eu até podia viver sem ti mas sem dúvida alguma que não era a mesma coisa! A conclusão a que chego com tudo isto é que ambos estamos com algo muito “grave” mesmo, todos estes “sintomas”, indicam que temos nada mais, nada menos do que uma… Apaixonite Aguda! LOL. E então?! Não é tão bom mesmo, viver com esta “doença”….
Sombra

sábado, 3 de setembro de 2011

Os Amantes...

Ele abraçou-a como nunca antes o tinha feito, ela estava com medo, mas deixou-se levar pelo encanto dele, ele sussurrou-lhe ao ouvido "quero tanto fazer amor contigo", ela engoliu em seco e corou e sem que ele espera-se beijou-o, e tirou-lhe a camisola, ele com mil cuidados começou a despi-la, passou-lhe a mão pelo peito e percebeu como estava acelerado o coração dela, beijou-a e continuou a passar as mãos pelo corpo dela, ela deitou-se e ele amou-a... Eles são os amantes, que se encontram e se amam, longe dos olhares alheios, cada momento que partilham é uma aventura que guardam para si mesmos, a adrenalina é constante quando estão juntos, vivem um romance, que o mundo à sua volta desconhece, e é assim que vivem. e é assim que são felizes... Os amantes.

Sombra   

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Eu durmo com quem eu quero e faço o que me apetece. Com quem eu quero e aquilo que quero fazer"
Uma optima frase nao acham? Pois eu achei. Inspiradora até, talvez se as pessoas começacem a fazer o que querem em vez de aquilo que parece ser o correcto, fossem mais felizes... Mas não, limitam-se a fazer o que parece melhor e de preferência o que nao seja julgado pelos outros. O grande problema de "ai o que vão pensar de mim" ou a celebre frase de alguém que diz que se preocupa, mas não, é simplesmente regateiro, "ai... olha cuidado!! o que a pessoa X  vai dizer de ti! ai o que Y ha-de pensar disso... tu vê lá o que andas a fazer..." PORRA!!
Odeio gente cusca! Vocês não?!! Não há paciência.... asério. Asério, vive a vida!  Só tens uma, não achas que a devias aproveitar melhor?! Sai, faz loucuras, diverte-te com os teus amigos, namorada, namorado, amante, sê feliz à tua maneira! Não deixes que ninguém tente controlar-te, caga na opinião dos outros! O que é que eles tem a ver com que tu fazes?! Absolutamente NADA. Não deixes de viver a vida só porque a maioria acha que o vais fazer ou dizer é "mau e não se faz, não está correcto", esquece tudo isso, simplesmente...
VIVE!!  ;)

Sombra